segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SONHO E EXCLUSÃO NA ERA TECNOLOGICA

O crescimento  populacional gera o  aumento de consumo que  provoca a  sociedade tecnológica ou da informação usar matérias primas  e equipamentos que conduz a uma ética de uns e a falta de ética de outros que estes geram problemas energéticos  que dirige  a relação dos ser humano com a natureza.
Não foram poucas essa mudanças globais em suas produções nos últimos séculos isto ocorreu tanto quanto pelo crescimento populacional  que causou  a o  aumento de consumo  sobreveio resultados para as ciências das matérias e as ciências da vida
Há um meio que todos se desenvolvem por exemplo através de seu  DNA  e suas características. Uma metáfora possível e as  do DNA como a  ‘ ‘Receita por escrito” de cada ser vivo; as fases  seriam também “palavras”  de três letras, cada letra correspondente orgânicos presentes nas proteínas. Já se sabe que o  mesmo para todos se formam de vidas na terra. O que se está fazendo hoje é o conhecimentos, é a “receita” da vida: pode-se corrigi que doença por meio de terapia gênicas: Cria organismo  “receita”  em uma célula que se cria organismo em uma célula é  capaz dos misturar genes entre espécies: transgênicos. Transgênico: Organismos que recebem e incorporam genes de outra espécie.
Os benefícios, riscos éticos dessas atividades nem sempre são completamente avaliados como o caso dos alimentos transgênicos.  A  que  o ser humanos por exemplo usam questões éticas como: Quem pode ter as informações genéticas é possível que pais escolham características para seu filhos? Como  se apresentam as doenças genéticas?
No caso as ciências das matérias  que  foi também no  meio século que aprendeu a manipular as substancias como silício  e com elas além das foto células  que abrem as portas “magicamente”e  também os custos são  elevados.
O tamanho  dos computadores era muito maior do que  de hoje; por exemplo os antigos celulares que eram chamados de “tijolão” que não tinha nem como esconder , hoje com o desenvolvimento da tecnologia  cabe na palma da mão que nem se percebe e  sem custo adicional.
Assim transmitir as informações, com facilidade e  automação e se estendeu para vida para o trabalho do ser humano

Nenhum comentário:

Postar um comentário